Através de projeto de lei, aprovado na Câmara de Vereadores, a Prefeitura apoiará novo investimento na Padaria Santa Inês que comercializa produtos em todo o Rio Grande do Sul.

O incentivo industrial recebeu aprovação unânime pelos vereadores após apreciação na sessão ordinária desta terça-feira, dia 2 de agosto. O novo investimento, que possibilitará a criação de novos postos de trabalho e geração de renda, envolve pavimentação da área de estacionamento do Paradouro Santa Inês, localizado no km 14 da RSC-453.

A empresa (atualmente com 38 colaboradores) atua no ramo alimentício e dispõe de lancheria para vendas de seus produtos. Com o passar do tempo, o paradouro passou a atrair cada vez mais motoristas e demais pessoas que trafegam pela RSC-453, sendo um ponto para lanches e alimentação.

A pavimentação da área de estacionamento tornará o paradouro visualmente mais atrativo e organizado, que atrairá ainda mais visitantes. O incentivo da Prefeitura consiste em serviços de máquinas, transporte de materiais, compactação de terra e fornecimento de tubos de concreto para drenagem pluvial. O apoio do poder público foi analisado e aprovado na Comissão Municipal de Emprego.