A manhã da Quinta-Feira Santa foi muito especial para alunos, professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental Santo Antônio de Pádua. Todos os alunos tiveram no auditório da escola, um momento de reflexão sobre o real significado da Páscoa. Além disso, os alunos das Séries Iniciais receberam o tão esperado Coelhinho da Páscoa que cantou e tirou fotos com todas as turmas.

Num segundo momento da manhã, os alunos das Séries Finais assistiram um filme e todas as turmas de tempo integral, junto com os professores e monitores participaram da Gincana da Páscoa no Ginásio anexo a escola. Divididos por cores, em de equipes, os alunos brincaram, realizaram muitas tarefas, desafios e atividades pedagógicas.

A equipe vencedora foi a “Vermelha”, sendo a premiação da gincana um Ovo de Ouro. Já o segundo lugar foi para a equipe “Marrom” que ganhou um Ovo de Prata.

No final da manhã os alunos receberam os ninhos e foi realizado o sorteio da tradicional rifa de Páscoa. Os ganhadores foram: Jéssica Campos da Silva, Rodrigo Ferreira e Jonas Santos.

28 de março de 2016 – Educação, Cultura e Desporto