A Prefeitura, com apoio do Grupo Pedal das Gurias, promove no próximo sábado à tarde, 21, um passeio ciclístico com duas opções de trajeto (8km no Livre e 2km Família).

A concentração dos ciclistas está marcada para 13h30min defronte à Prefeitura e largada ocorrerá às 14h. Quem quiser participar do passeio deverá preencher uma ficha de inscrição que estará disponível nas escolas até quinta-feira, dia 19, ou no dia do evento. As crianças menores de 10 anos devem estar acompanhadas por um responsável para fazer o trajeto. A organização informa que o passeio terá apoio de equipes da Secretaria Municipal da Saúde para eventuais imprevistos. Em caso de chuva o passeio ciclístico passa para 4 de junho.

– TRAJETO LIVRE

8 km

Saída: defronte Prefeitura – Rua Cônego Pedro Henrique Vier – Rua João Aurélio Wildner – Rua Arnaldo Bourscheidt – Rua Leopoldo Hinteholz – Avenida Alfredo Pilz – Acesso 20 de Março – Travessão Eraldo Costa – Duque de Caxias – Estrada Pedro Albino Giehl – Rua Leopoldo Hinterholz até a Prefeitura

TRAJETO FAMÍLIA