Na tarde de ontem, 13 de janeiro, a prefeita, Carmen Goerck, assinou o contrato com a empresa Água e Solo Saneamento Ltda, vencedora da licitação que definiu a empresa responsável por melhorias no sistema de abastecimento de água no perímetro urbano. Representando a empresa estava Urbano José Diehl. Também participou do ato de assinatura o vice-prefeito, Sergio Machado da Silva.

A empresa será responsável pela execução do projeto hidráulico-mecânico elétrico de sistemas de abastecimento de água, através de uma verba de R$1,5 milhões liberada pela Fundação Nacional da Saúde (FUNASA). O objetivo é garantir um fornecimento contínuo de água de boa qualidade para todos os moradores do perímetro urbano. O prazo para execução da obra é de cinco meses e o projeto prevê a instalação de seis reservatórios totalizando 180 mil litros, extensão de rede em 9,1 Km com colocação de tubulação de dimensões de 150 milímetros.

14 de janeiro de 2016- Administração