Na tarde de ontem, 14 de março, a prefeita Carmen Goerck esteve na Caixa Econômica Federal em Venâncio Aires para assinatura do contrato de repasse com a instituição, referente ao valor de R$ 243.750,00, oriundo da Emenda Parlamentar da Deputada Federal Maria do Rosário. O pleito diz respeito ao Ministério do Turismo, com o objetivo de implantação de infraestrutura no Parque Público de exposições e rodeios no município de Mato Leitão- Parque Municipal das Orquídeas- localizado em Vila Santo Antônio.

A prefeita Carmen Goerck destaca que este valor será utilizado para as obras correspondentes da segunda etapa de construção do parque, como a construção da estrutura de copa e banheiros, do acesso principal do parque, iluminação para a pista de laço e cercamento da frente do local. Carmen ainda relata que a primeira etapa da obra, correspondente principalmente a pista de laço, será inaugurada no próximo dia 17 de abril. Já para a segunda etapa, a previsão é que a inauguração aconteça no mês de dezembro deste ano, por ocasião do Rodeio Crioulo promovido pelo CTG Querência da Mata.

15 de março de 2016- Administração