Na tarde de hoje, 12, a prefeita Carmen Goerck e o secretário de Educação, Cultura e Desporto, Diego Konrad, estiveram reunidos com o Diretor Técnico da Secretaria de Turismo, Esporte e Lazer do Rio Grande do Sul (Setel), Luiz Gustavo de Souza e o Diretor de projetos Neir Alves, na sede da Secretaria, em Porto Alegre. O encontro tinha por finalidade habilitar o município de Mato Leitão junto a Setel no intuito de buscar recursos para realização de projetos nesta área no município.

Aproveitando a oportunidade, os representantes de Mato Leitão protocolaram documentação referente ao projeto do Campeonato Municipal de escolinhas, que acontece na Cidade das Orquídeas em outubro deste ano. Conforme Diego, a ideia é captar recursos para a realização deste evento na cidade. Durante a reunião a documentação foi analisada e o parecer em relação ao recurso é positivo. Assim, o município aguardará a reposta final e o depósito da verba.

12 de maio de 2016 – Educação, Cultura e Desporto