Na tarde de ontem, 13, a prefeita Carmen Goerck participou de reunião com representantes da Empresa Gaúcha de Rodovias (EGR) em Porto Alegre. A chefe do Executivo seria recebida pelo diretor presidente da empresa, Nelson Lidio Nunes, no entanto, devido a imprevistos por parte dele, a reunião aconteceu com a gerente de engenharia, Silvia Ximeno (engenheira) e a gerente de Faixa de Domínios, Giovana Chielle Becker (arquiteta e urbanista).

A pauta do encontro foi a entrega do projeto e engenharia referente a construção da rótula de acesso ao distrito industrial no Km 13,7 da RSC 453, aprovada pelo Conselho Comunitário das Regiões com Rodovias Pedagiadas (Corepe) trecho 7. A elaboração deste projeto era de competência da Prefeitura Municipal, que agora aguarda a análise do mesmo. Além disso, ainda cabe ao Poder Público Municipal realizar o projeto de estudo ambiental.

A construção da rótula beneficiará o distrito industrial, empresa Móveis Göttems, Frigorífico 3K, o Incubatório de aves, entre outras empresas das proximidades.

14 de outubro de 2016 – Obras, Viação e Trânsito