Nesta semana, a prefeita Carmen Goerck, esteve reunida com sócio-proprietário da empresa Construtora Giovanella de Lajeado, Nilson Giovanella, responsável pela execução da obra de pavimentação asfáltica que aconteceu no centro e no interior do município de Mato Leitão. Na ocasião ele passou à prefeita relatório referente as obras que aconteceram na Cidade das Orquídeas.

Nas três ruas do centro: João Aurélio Wildner, Santa Inês e Arnaldo Bourscheid as obras já estão concluídas. Em Vila Sampaio e Vila Arroio Bonito, no interior do município, durante o último feriado da quarta-feira, 12, a empresa trabalhou intensamente, finalizando a colocação da camada asfáltica. Nestes locais, para a conclusão da obra, ainda falta a sinalização dos trechos pavimentados.

BRDE

Nesta quarta-feira, 19, o Banco Regional de Desenvolvimento do Extremo Sul (BRDE) liberou mais uma parcela no valor de R$ 803.346,83 referente ao financiamento feito pela Prefeitura de Mato Leitão para a pavimentação de ruas e estradas do município.

NOTIFICAÇÕES

O setor de Tributos da Prefeitura informa que as notificações de cobrança de melhoria referentes a pavimentação nas Ruas Ervino Leopoldo Kuhn, João Aurélio Wildner, Santa Inês e Arnaldo Bourscheid começarão a ser entregues aos proprietários após a estiagem da chuva que vem acontecendo nos últimos dias e tem impossibilitado a execução deste trabalho.

19 de outubro de 2016 – Obras, Viação e Trânsito