Prefeita protocolou contraposta para instalação de projeto inovador no setor primário.

Na quarta-feira, 9 de setembro, a Prefeita Carmen Goerck, a Secretária de Finanças, Pierrette Griesang Schmidt e o Assessor Jurídico da Prefeitura Municipal, Marcelo Caumo, protocolaram uma contraproposta para viabilizar a instalação de empreendimento da Cooperativa Cosuel em Mato Leitão.
No dia 30 de julho, representantes da Cooperativa se reuniram com a Prefeita Municipal, Vice-prefeito, Secretária de Finanças, Secretário da Agricultura e Assessor Jurídico da Prefeitura para apresentar a proposta inicial para a instalação de um empreendimento inovador no setor primário. Após análise da documentação entregue, a Administração Municipal elaborou uma contraproposta, que foi entregue na última quarta-feira.
Participaram da reunião, que aconteceu na Sede Administrativa da Dália em Encantando, além dos representantes do município de Mato Leitão, a Gerente da Divisão Administrativa Financeira Rene Luiza Castoldi Gianisella, o Diretor Raul Malmann e o Assessor Jurídico, Reinaldo José Cornelli, ambos representantes da Cooperativa Cosuel.