Esteve em visita ao gabinete do Prefeito Carlos Bohn, Rudimar Muller ex – prefeito do município de Cruzeiro do Sul, assessor do deputado Elvino José Bohn Gass (PT), que tratou sobre destinação de recursos para o município de Mato Leitão, essencialmente um kit de maquinas a ser destinado para a APSAT.

O kit deverá chegar ao município ainda este ano e será composto de: 1Trator Agrícola, 2 colhedoras de forragem (para ensilagem), 2 carretas agrícolas basculantes, 2 segadeiras de tambor e 2 distribuidores centrífugos de adubo e/ou sementes.

Trataram ainda sobre a destinação de recursos através de uma emenda parlamentar que o deputado indicará para o município de Mato leitão através do orçamento geral da União, que será anunciado posteriormente.