DSC_0261

O prefeito Carlos Alberto Bohn lançou edital para preenchimento de vagas e formação de cadastro de reservas para estudantes de nível médio, técnico e superior.

O estágio ocorrerá nas secretarias municipais pelo período de até 2 anos.

Podem ser inscrever estudantes a partir dos 16 anos para uma carga horária de até 30 horas semanais. É exigência estar devidamente matriculado em instituição de ensino de nível médio, técnico ou superior.

O prazo de inscrições começa hoje e segue até 20 de fevereiro na recepção da Prefeitura (8h às 11h e 13h às 17h).

O estágio envolve atividades administrativas, atendimento ao público e ainda ações pedagógicas, recreativas com crianças, elaboração de relatórios, pesquisas, entre outros, no caso de atuação nas escolas.

A seleção dos candidatos envolve apresentação de currículo, atestado de matrícula e frequência escolar, comprovante de participação em eventos comunitários e entrevista.