O prefeito Carlos Alberto Bohn e equipe da Prefeitura divulgam hoje (24), na Câmara de Vereadores, os primeiros relatórios de ações deste ano em duas audiências públicas.

A primeira parte, com início às 17h30min, trata das informações financeiras e de atividades de Monitoramento de Gestão em Saúde relativo ao 1º quadrimestre (janeiro/fevereiro/março e abril) deste ano. Os relatórios tratam da aplicação de recursos e todos os serviços disponibilizados nas duas Unidades Básicas de Saúde (UBS), Centro e Vila Santo Antônio.

No segundo momento, com início às 18h15min, serão apresentadas informações de Demonstração e Avaliação do Cumprimento das Metas Fiscais relativo aos primeiros meses deste ano.

SUA NOTA

O sorteio de prêmios da segunda etapa da campanha Sua Nota Vale Prêmios está marcado para 28 de junho, 18h, na sede da Câmara de Vereadores.

Para participar, o consumidor precisa fazer a troca de documentos fiscais com inscrição de CPF dos estabelecimentos comerciais de Mato Leitão. A cada R$ 100, o contribuinte terá direito a cupons para concorrer aos prêmios. A troca de notas pode ser feita na Prefeitura, Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente, Centro de Referência de Assistência Social (Cras) e Emef Santo Antônio de Pádua.

PRÊMIOS (2ª etapa)

1º motocicleta 150cc