O prefeito Carlos Alberto Bohn e o vice Arly Stöhr (Flecha) receberam na última segunda-feira, dia 3, representantes da empresa Balcão de Eletros, que está construindo a sede própria no Distrito Industrial, margens da RSC-453.

A reunião debateu o cronograma de obras da primeira etapa, o Centro de Distribuição. Os empresários Walter Bergamaschi Júnior, Fabiana Bergamaschi e Jonas Weiss, acompanhados pelo advogado Luciano Spies, juntamente com representantes da empresa Pórtico Estruturas Pré-Fabricadas (responsável pela construção), atualizaram as informações sobre o andamento dos trabalhos que começaram no final do ano passado.

O projeto, dividido em duas etapas, prevê a construção de uma área total de 6,8 mil metros quadrados. No primeiro momento, serão estruturados 2.098,20 metros quadrados para abrigar o Centro de Distribuição (CD), docas e pátio para caminhões, guarita e refeitório. Depois, será construída uma Loja Inteligente (showroom), restaurante, áreas de lazer, estacionamento e um heliponto.

O projeto da sede própria do Balcão de Eletros conta com incentivo da Prefeitura, por meio da doação do terreno de dois hectares, serviços de terraplanagem, aterro, compactação, deslocamento e remoção de materiais, material bruto e acesso.