Nesta semana a equipe da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito da Prefeitura de Mato Leitão iniciou a execução de mais dois projetos de pavimentação no município. Desta vez, serão beneficiadas as Ruas Wendelino Heinen e Zeno Henrique Assmann. Os dois projetos estão orçados em R$ 410.540,14.

Os servidores da Secretaria de Obras serão responsáveis pela canalização com colocações de bueiros e bocas de lobo e o restante das obras será de responsabilidade da empresa Giovanella, de Lajeado, que venceu a licitação pública. A empresa fará a preparação da cancha, o asfalto e a sinalização dos trechos das duas ruas. Na Rua Wendelino Heinen serão pavimentados 210,78 metros e na Rua Zeno Henrique Assmann serão 123,41 metros. A pavimentação irá beneficiar 28 proprietários de imóveis.

Na manhã de hoje, 16, a equipe da empresa Giovanella iniciou as suas atividades, inicialmente, na Rua Wendelino Heinen. Juntamente com ela estão os profissionais da Secretaria de Obras, que neste momento, atuam na abertura das valas para posterior colocação dos bueiros. As obras estão sendo acompanhadas pelo vice-prefeito Sergio Machado e o secretário de Obras, Jone Machado.

Para a próxima segunda-feira, 19, às 9h, na Prefeitura, uma licitação para aquisição de materiais que serão usados nos dois projetos de pavimentação, tendo em vista a canalização do esgoto pluvial.

16 de dezembro de 2016 – Obras, Viação e Trânsito