Desde a manhã de ontem a Prefeitura Municipal está impossibilitada de receber e efetuar ligações telefônicas.

Na manha de ontem, 5 de novembro, quando os funcionários da Prefeitura Municipal chegaram no prédio perceberam que os fios da linha telefônica da sede do Executivo estavam danificados. Um eletricista foi contatado, no entanto o problema só pode ser resolvido pela empresa OI, de onde o equipamento foi adquirido.

Na mesma manhã a empresa foi contatada e o problema foi informado. O atendimento deverá ser realizado no período de 24 a 48h. A Administração Municipal pede a compreensão de todos e informa que está trabalhando para que o problema seja resolvido o mais rápido possível. Para contatos com os setores centralizados na Prefeitura Municipal, na falta da linha telefônica, pede-se para que seja usado o email prefeitura@matoleitao-rs.com.br.

6 de novembro de 2015- Administração