O início do ano letivo está marcado para a próxima segunda-feira, 26, nas três escolas municipais e Colégio Estadual Poncho Verde. Nesta semana, os educadores estão envolvidos com reuniões internas e outros preparativos.

Na sexta-feira, 23, está marcada a jornada pedagógica com Joel Adriano Maciel que abordará o tema ‘sete pilares para a excelência’. O encontro, com todos os educadores (redes municipal e estadual), será no auditório do Poncho Verde, às 9h30min.

ATIVIDADES

– SAP: 21 e 22 de fevereiro reunião com professores: dia 21 às 18h encontro com pais de alunos dos níveis 5 e 6 para tratar da rotina escolar

– Emef Ireno Bohn: dias 20 e 21/02 encontro com educadores e no dia 22 participação da professora Alice Theis

– Emei Vó Olga: 20/02 reunião professores, 21 e 22/02 entrevista com famílias. Entre os dias 21 e 23 sem atendimento na escola

– Poncho Verde: dias 20 e 21 provas entre períodos e dias 22 e 23 formação de professores.