Proprietários de imóveis e moradores de três trechos de ruas acompanharam nesta quarta-feira à noite, dia 16, a prestação de contas das obras de pavimentação asfáltica no Centro de Mato Leitão.

Os projetos de infraestrutura, nas ruas 10 de Novembro, Boa Vista e Fernando Rohde, tiveram investimento de mais de R$ 950 mil, envolvendo asfalto, passeio público, sinalização e pintura. As obras foram executadas pela empresa PAP Construtora, vencedora da licitação pública.

Os detalhes da prestação de contas foram apresentados pelo prefeito Carlos Alberto Bohn no Auditório do Centro Administrativo Municipal. Os proprietários de imóveis participam dos projetos através da Contribuição de Melhoria.

VALORES

– Rua 10 de Novembro

98,18 metros

valor de R$ 352,2 mil