Alunos, professores e funcionários da Escola Municipal de Ensino Fundamental (Emef) Ireno Bohn organizaram uma bela Festa Junina nas dependências da escola na tarde do último sábado, 25. O evento contou com a presença de um público expressivo, que se divertiu com as atividades organizadas pela escola, principalmente com o Casamento Caipira e a quadrilha.

A prefeita Carmen Goerck (PP) e outras autoridades municipais prestigiaram a primeira Festa Junina da escola. O educandário iniciou seu funcionamento em fevereiro deste ano e atende do primeiro ao quarto ano em tempo integral. As famílias dos alunos também estiveram presentes na festa.

Além das apresentações feitas por todas as turmas, durante a tarde aconteceu a escolha do primeiro casal caipira da escola. O desfile dos candidatos aconteceu no início da festa e todo o público presente teve direito a voto. Após a apuração, foi anunciado o casal eleito: Eduardo Luís Stülp e Eduarda Beatriz Dahlem.

A direção do educandário agradeceu a presença de todas as famílias e da comunidade em geral e de forma especial aos integrantes da Associação e Pais e Mestres (APM) da escola pela parceria na realização do evento.

Poncho Verde

Na noite da última sexta-feira, 24, a prefeita e secretários prestigiaram a Festa Junina do Colégio Estadual Poncho Verde, que aconteceu no ginásio de esportes da escola. Carmen parabeniza a escola pela organização do evento, destacando a beleza da ornamentação do espaço e das apresentações realizadas por todas as turmas.

27 de junho de 2016 – Educação, Cultura e Desporto