Agendada para julho, nos dias 23, 24 e 25, a 26ª Festa Municipal do Colono Imigrante terá novamente muitas atrações para o público. O evento ocorrerá na sede da Assoessa na Vila Sampaio.

Em reunião com o prefeito Carlos Alberto Bohn, na última sexta-feira (13), representantes da entidade apresentaram as primeiras atrações. O encontro, na Prefeitura, contou também com a presença da secretária Isabel Cristine Machry e coordenadores de departamentos da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto.

No primeiro dia da festa, sábado, dia 23, já está confirmada boate com Áudio Som e visitação dos estandes de empresas locais e região. Domingo, dia 24, ocorrerá o tradicional desfile com ‘tratoraço’, almoço típico e shows das bandas Os Atuais, Os Hermanos, Champion, além da Áudio Som. Para segunda-feira, 25 de julho (feriado municipal), as atrações envolverão especialmente grupos da Terceira Idade com shows Wilceu Pause e Musical Monte Azul.

O tradicional evento envolve cinco entidades: Assoessa, Seubv, União da Boa Esperança Alta, São José da Vila Arroio Bonito e Assocersa da Vila Santo Antônio. A Garota Imigrante é Andiara Taís Heisler com as princesas Cibele Luisa Theisen, Eduarda Micaelly Hickmann, Fabiane Beatriz Scheibler e Taís Eduarda Uhlmann dos Santos.