A oitava edição da campanha sua ‘Nota Vale Prêmios’, promovida pela municipalidade, terá seu primeiro sorteio na manhã deste sábado, 3, durante a solenidade de abertura da 11ª Exposição Estadual de Orquídeas, no ginásio de esportes da Seubv com início às 10h. Durante a Exposição serão sorteados dois vales no valor de R$ 500,00 cada e dez no valor de R$ 100,00 cada. Os documentos fiscais poderão ser trocados por cautelas junto a Prefeitura, CRAS e Emef Santo Antônio de Pádua até às 14h da sexta-feira, 2.

Eles poderão ser utilizados uma única vez para a obtenção das cautelas. Para serem aceitos eles precisam estar datados entre 1º de janeiro a 31 de dezembro de 2016. A cada R$ 100,00 em documentos fiscais o consumidor terá direito a uma cautela. O número de cautelas por documentos fiscais ou comprovantes tributários será limitado em 30, mesmo que o valor exceda R$ 3.000,00. As cautelas ainda podem ser entregues no sábado pela manhã, antes do sorteio.

O segundo sorteio acontecerá em 2017 por ocasião do Encontro Municipal de Ternos de Reis e serão sorteados um vale-compras no valor de R$ 1.000,00 e os outros dois no valor de R$ 500,00 cada.

DOCUMENTOS FISCAIS ACEITOS

São aceitos na troca por cautelas: nota fiscal, cupom fiscal ou nota eletrônica de venda a consumidores finais; nota fiscal de produtor rural, acompanhado da respectiva contranota ou guia de pagamentos do ICMS, nas operações de venda de produtores agropecuaristas e agroindustriais; nota fiscal de prestação de serviços, emitida por pessoas jurídicas; guia de arrecadação e recolhimento dos seguintes tributos: IPTU, ISSQN, IPVA, ITBI, taxas municipais, contribuição de melhoria e guia de dívida ativa (incluindo parcelamentos).

29 de novembro de 2016 – Finanças