Campeonato Municipal de Bocha

Quatro modalidades esportivas formam a programação dos jogos do mês de aniversário do município neste ano: bocha, canastra, futsal e voleibol. A organização das competições fica a cargo da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto, através do Departamento Esportivo e da Associação Esportiva de Mato Leitão (ASSOEMA).

A primeira competição acontece no dia 5 de março, quando inicia o 18º Campeonato de Bocha, às 13h30min no São José de Arroio Bonito. Segundo informações do Coordenador do Departamento Esportivo, Diego Konrad, nove equipes já confirmaram participação. No dia 17 ocorre a primeira rodada do Campeonato Municipal de Canastra categoria Masculina e Feminina na Seubv. Nos dias 24 e 31 também ocorrem rodadas deste campeonato na Assocerba e no São João, respectivamente.

A Copa Assoema de Futsal terá a primeira partida no dia 24, às 19h30min, na Seubv. A competição ocorre nas categorias: Feminino, Força Livre e Veteranos. A inscrição por equipe será de R$ 120,00 para Veterano e Feminino e R$ 160,00 na Força Livre. O pagamento da mesma será via depósito bancário no Sicredi até o dia 23 de março. No entanto, a data final para a entrega das fichas de inscrições será o dia 11 de março. A organização pretende confirmar até 26 equipes nas três categorias.

A última programação referente ao Mês de Aniversário do Município será o Tornneio de Voleibol Adulto Feminino, no dia 8 de abril, a partir das 19h30min, na Seubv.

Programação esportiva do mês de aniversário do município

22 de fevereiro de 2016- Educação, Cultura e Desporto