Na reunião ordinária desta semana, terça-feira, 24, os vereadores aprovaram por unanimidade o projeto de lei com as diretrizes, prioridades e metas para 2018. A proposta, que não recebeu nenhuma emenda, passou por análise nas comissões internas de estudo do legislativo.

A previsão do Executivo em termos de orçamento municipal gira em torno de R$ 25 milhões. As metas que integram a LDO representam solicitações e sugestões colhidas nas comunidades, discutidas e referendadas nos conselhos municipais e reuniões públicas. Fazem parte da proposta programas, objetivos e metas estabelecidas no Plano Plurianual 2018/2021.

A partir da aprovação da LDO a equipe técnica da Prefeitura inicia o trabalho que elaboração do projeto de lei do orçamento para o próximo ano. O prazo final de votação na Câmara é 15 de dezembro.