O prefeito Carlos Alberto Bohn remeteu para apreciação e votação na Câmara de Vereadores do projeto de lei que dispõe sobre as diretrizes orçamentárias para o exercício financeiro do próximo ano.

Prefeito Carlos Bohn explicou detalhes do projeto

A proposta indica prioridades para o próximo ano. Os últimos ajustes e detalhes foram discutidos em audiência pública na semana passada (dia 28) com a participação da equipe técnica da Prefeitura, secretários, vereadores, comunidade e integrantes dos conselhos de Saúde, Assistência Social, Educação, Alimentação Escolar, Comdica e Meio Ambiente.

A previsão de orçamento para 2018 gira em torno de R$ 25 milhões. As metas representam solicitações e sugestões colhidas nas comunidades, discutidas e referendadas pelos conselhos municipais e nas reuniões públicas. O projeto deverá ser votado até o final deste mês e, depois, inicia o trabalho de elaboração do orçamento municipal que precisa estar aprovado até a metade do mês de dezembro.

Proposta da LDO está em análise na Câmara