O prefeito Carlos Alberto Bohn encaminhou para apreciação e votação na Câmara de Vereadores o projeto de lei que concede incentivo industrial para a empresa Heuser Frigorífico, localizada em Linha Conceição.

O apoio do poder público envolve serviços de máquinas, transporte de materiais para melhorias no pátio da empresa, acesso secundário e lagoas de decantação, além do fornecimento de blocos de concreto, brita e demais materiais (pó-de-brita, areia). O incentivo foi analisado e aprovado pela Comissão Municipal de Emprego, em reunião realizada no último dia 2 de agosto.

A empresa conta atualmente com 58 postos de trabalho e atua no ramo frigorífico, comercializando produtos para todo o Rio Grande do Sul. A reunião ordinária do Legislativo está marcada para hoje (9) com início às 19h.