Os vinte e oito moradores beneficiados com a pavimentação de dois trechos de ruas no Centro, proximidades da Feira do Produtor, estão convocados para uma audiência pública na quinta-feira, 14, na Câmara de Vereadores. A Prefeitura apresentará o relatório final das obras executadas pela Construtora Giovanella, de Lajeado.

Os trabalhos, nas ruas Zeno Assmann e Wendelino Heinen, começaram em dezembro do ano passado num custo superior a R$ 400 mil. A Prefeitura realizou os serviços de canalização nos dois trechos e a empresa ficou responsável pela preparação das vias, asfalto e sinalização. A conclusão do projeto teve um atraso no cronograma tendo em vista a necessidade de deslocamento de dois postes da rede elétrica, serviço realizado somente no primeiro semestre deste ano.

Na audiência pública, com início às 19h, a administração divulgará os valores da Contribuição de Melhoria correspondente a cada imóvel (conforme tamanho da área), condições de pagamento e demais esclarecimentos. A legislação prevê a participação dos proprietários beneficiados com 50% do custo da obra.

TRECHOS

– 210,78 metros na Rua Wendelino Heinen

– 123,451 metros na Rua Zeno Assmann

Secretaria de Obras participou com a canalização