Mais três trechos de ruas receberão pavimentação asfáltica em Mato Leitão. Os editais estão sendo publicados hoje (11) marcando data para abertura das propostas de empresas interessadas em executar os serviços.

O projeto que contará com emenda parlamentar de R$ 482 mil (indicação do deputado Lucas Redecker-PSDB-) envolve trechos nas ruas Boa Vista e 10 de Novembro. Serão executados serviços de microdrenagem, pavimentação, passeio público com acessibilidade e sinalização. As propostas serão conhecidas dia 26 de agosto às 10h, na Prefeitura. O prazo execução é de quatro meses.

Outro projeto, envolvendo recursos próprios da Prefeitura, será na rua Fernando Rohde, proximidades da Seubv. A abertura das propostas está marcada para 26 de agosto às 11h, também na Prefeitura. O passeio público será construído pelo Programa Municipal de Passeio Público onde os proprietários de imóveis fornecem o material e a Prefeitura, além de elaborar o projeto, executa a obra a partir do maquinário e mão de obra com a Secretaria Municipal de Obras.