O Parque de Máquinas contará em breve com mais uma importante máquina para auxiliar na execução dos mais diversos serviços na Secretaria de Obras, Viação e Trânsito. O governo Carlos Bohn/Arly Stöhr (Flecha) publicou edital para aquisição de uma escavadeira hidráulica.

A estimativa é para um investimento de R$ 353 mil, oriundos da receita de leilão ocorrido no ano passado e ainda recursos próprios da Prefeitura. O recebimento das propostas do pregão presencial (menor preço) ocorrerá em 13 de março, às 9h, na Prefeitura, em reunião da Comissão Permanente de Licitações.

A compra é considerada de grande importância uma vez que, se tratando de uma máquina de grande porte e potência, o rendimento é muito maior em comparação com outros equipamentos. O objetivo do governo é aproveitar a escavadeira em grandes obras de interesse público, como a implantação do Condomínio Avícola e Unidade Incubatório, que requer grande movimentação de terra e também nos projetos de pavimentação de ruas.