Na noite do último sábado, 29, corais de Mato Leitão e de outros municípios do Vale do Rio Pardo e Taquari encantam o público que prestigiou o 23º Encontro de Corais promovido pelo Coral Misto Santa Inês. O evento aconteceu na Seubv e reuniu nove corais e um expressivo número de espectadores.

A prefeita Carmen Goerck fez uma fala inicial na abertura do evento e logo em seguida as apresentações iniciaram com o anfitrião do Encontro, o Coral Misto Santa Inês e em seguida os demais oito grupos que participaram. Cada coral apresentou duas músicas, garantindo uma riqueza nas apresentações e um variado repertório composto por belas canções.

Após as apresentações foi servido o jantar para os interessados que adquiriram o cartão e em seguida baile animado por Paulinho e Banda. Para as apresentações e o baile o ingresso foi gratuito. A prefeita Carmen destaca que a 23ª edição do Encontro de Corais organizado pelo Coral Misto Santa Inês, com o apoio da Administração Municipal, através da Secretaria Municipal da Educação, Cultura e Desporto, confirmou mais uma vez seu sucesso através das belíssimas apresentações e do grande número de público presente nas dependências da Seubv.

CORAIS PARTICIPANTES

Participaram do 23º Encontro de Corais, além do anfitrião, Coral Misto Santa Inês, os corais Santa Thereza e Coral da Terceira Idade, de Mato Leitão; São Martinho (Palanque), CTA e Venâncio em Canto, de Venâncio Aires; Municipal de Arroio do Meio e Concórdia de Arroio do Meio; e o Coro Masculino de Marques de Souza.

1º de novembro de 2016 – Educação, Cultura e Desporto