Nadini esteve na Argentina do dia 9 a 12 de outubro.

Representando a Cidade das Orquídeas e o Núcleo de Orquidófilos de Venâncio Aires, Mato Leitão e Passo do Sobrado (NOVA) a Rainha da II Festa das Orquídeas, Nadini Sell, participou no final de semana do dia 9 a 12 de outubro, da 25ª Fista Nacional de la Orquídea e 32ª Fiesta Provincial de lá Flor na Argentina.

Nadini foi convidada pela Secretária de Hacienda da Argentina, Graciela Gonzales, para participar como jurada da escolha da Rainha Nacional de la Orquídea da Argentina e também para conhecer a Festa de las Orquídeas do país, que acontece em um parque de seis hectares, com exposição de orquídeas, bonsai e flores, além de estandes com venda.

Entre as atividades desenvolvidas pela Soberana estava uma entrevista na TV pelo Canal 5 de Monte Carlo na sexta-feira, 9. No sábado aconteceu um passeio com as rainhas convidadas para participar do evento por várias províncias da Argentina, almoço, troca de presentes entre as soberanas e ida a um spa. A escolha, na qual Nadini foi jurada, aconteceu no sábado à noite.

A Rainha da II Festa das Orquídeas de Mato Leitão relata que ela era a única Soberana estrangeira e que ser jurada no evento foi uma experiência única. ”Participar do evento me trouxe conhecimentos pessoais e novas amizades. Esse concurso é capaz de encantar a todos com sua beleza e com a valorização das candidatas e das soberanas eleitas”, relata.

Nadini ainda destaca que recebeu o patrocínio de indústrias e comércios do município na doação de produtos para a montagem de duas cestas que foram dadas na troca de presentes para a Rainha eleita e para a Secretaria de Hacienda, que lhe convidou para participar do evento. Nadini agradece as empresas que lhe ajudaram, dentre elas: Biscobom Alimentos, Conservas Janaína, Agroindústria Alf, Padaria Heissler, Padaria Santa Inês, DoBom Supermercado, Dione Bourcheid, Clair Sell, Ângela Bohn, Claudete Reckziegel, Tatiana Bourcheid e Suprema Agroindústria Ltda.

A prefeita, Carmen Goerck, relata que é muito interessante a participação da Rainha da Festa das Orquídeas do município em um evento fora do país, pois isso mostra a grandiosidade do evento que acontece no município. Carmen ainda parabeniza a Nadini e agradece pela bela divulgação que ela realizou durante a festa que aconteceu na Argentina.