Entre os dias 24 e 28, a Prefeitura realiza mais uma atividade relacionada com o ECO Vida 2024. Serão recolhidos pneus usados e eletrônicos em todo o município (perímetro urbano e interior).

A orientação é para que as pessoas deixem os materiais defronte as residências, entre os dias 24 e 28, e façam a comunicação para as respectivas Agentes Comunitárias de Saúde. Os pedidos serão encaminhados para a Secretaria Municipal de Obras que organizará roteiros para recolhimentos dos produtos.

O 7º ECO Vida ocorreu no início deste mês com diversas ações educativas para chamar a atenção das pessoas sobre os problemas ambientais e para a importância da preservação dos recursos naturais. O evento reuniu secretarias municipais e as quatro escolas de Mato Leitão.