Administração Municipal comunica a toda à população que nesta quinta-feira, 24 de março, no turno da tarde, não haverá atendimento em nenhuma repartição pública do município de Mato Leitão, tendo em vista o ponto facultativo da Quinta-feira Santa, estipulado através da Lei Nº 508 de 20 de maio de 1999.

A secretária de Saúde, Miriam Heinen Marques da Silva, lembra que a Unidade Básica de Saúde da sede e de Vila Santo Antônio, bem como a Farmácia Básica em anexo a UBS Centro, também estarão fechadas nesta data. Pede-se que a população se agende na busca do serviço público até a manhã da quinta-feira, 24.

Na sexta-feira, 25 de março, em virtude do Feriado da Sexta-feira da Paixão também não haverá atendimento durante o dia todo.

22 de março de 2016- Administração