Mais de 100 pessoas farão parte da comitiva de Mato Leitão no 23º Encontro Regional da Mulher Rural na próxima quinta-feira, 8 de março, em Sinimbu. O evento é organizado pelo Sindicato dos Trabalhadores Rurais/Vale do Rio Pardo e Baixo Jacuí em homenagem ao Dia Internacional da Mulher.

A Prefeitura disponibilizará transporte para o grupo em roteiros pelo interior, com saída às 6h30min e retorno 16h30min. A Secretaria Municipal da Assistência Social alerta que todas as pessoas deverão portar documento de identidade. Outra recomendação é de levar uma cadeira de praia.

ROTEIROS

• Arroio Bonito- Travessão Sampaio- Assoessa- Sampaio Baixo- Travessão Linha Nova- Linha Puhl- Centro
  • Loteamento Amizade- Escola  Santo Antônio de Pádua – Ferraria Bogorny- São João- Secretaria de Obras- Beira Rio- Centro
  • Estrada Elocyr Flávio Rodrigues da Silva- Vila Santo Antônio- Estrada Poliédricas- Centro