Santos e Assoessa disputam o primeiro jogo do 8º Campeonato Municipal de Futebol.

O jogo acontece em Vila Santo Antônio neste domingo, 13 de setembro. A Abertura Oficial da competição acontecerá às 16h nas dependências do campo dos Santos e contará com a presença de autoridades municipais, jogadores e a comunidade local.
Quatro equipes disputarão o 8º Campeonato Municipal de Futebol de Campo neste ano: Santos, Assoessa, União e Associação Amigos Arroio Bonito (AAAB). Esta é uma promoção da Associação Esportiva de Mato Leitão com o apoio da Administração Municipal, que disponibiliza auxílio financeiro para a despesa com arbitragem, aquisição de bolas e a premiação.
No domingo haverá apenas o jogo entre Santos e Assoessa nos Aspirantes e Titulares. A continuação da primeira rodada será no dia 27 de setembro, com o confronto entre a Associação Amigos do Arroio Bonito (AAAB) e União em Vila Arroio Bonito. As partidas iniciam ás 14h no Aspirante e às 16h nos Titulares.

Abertura no ano passado