Na tarde do último sábado, 17, aconteceu o jogo da final do Campeonato Municipal de Bocha Veteranos, realizado pela Associação Esportiva de Mato Leitão (Assoema) com o apoio da Administração Municipal. Neste ano, oito equipes participaram da competição: São José, Santo Antônio, Paulo Anschau, Cancha do Capuch, São João, União, Assocerba e Cancha do Vilásio. A equipe do São João foi a campeã nesta edição vencendo por 2 X 1 o São José no jogo de ida e por 3 X 0 no de volta.

O vice-campeão foi o São José. O União garantiu o terceiro lugar e a Cancha do Capuch o quarto. O secretário de Educação, Cultura e Desporto, Diego Konrad, agradece a participação de todas as equipes e parabeniza a todas pelas bonitas partidas jogadas e também pelo comportamento exemplar que pode ser visto em todos os jogos.

DESTAQUES INDIVIDUAIS

Durante a tarde também foram premiados três atletas que foram destaques na competição. Como Melhor Ponteiro foi eleito o jogador Luciano dos Santos (Grilo), do São João; Melhor Bochador o Osmar Renê Bick, do São José; e o jogador destaque o José Luiz Ritter (Zé Bolacha), do São João.

20 de dezembro de 2016 – Educação, Cultura e Desporto