Comitiva de Mato Leitão que participou da Exposição no ano passado

A Secretaria Municipal da Agricultura e Meio Ambiente está organizando uma viagem para a Expointer no dia 1º de setembro. O evento que acontece no Parque Assis Brasil em Porto Alegre do dia de agosto 27 de agosto a 4 de setembro é considerado uma das maiores mostras agropecuárias da América Latina.

As inscrições dos interessados serão feitas até o dia 17 deste mês no prédio da Secretaria da Agricultura ou pelo telefone 3784 1083. A passagem é gratuita. No momento da inscrição o interessado deve fornecer o número do RG.

MILHO

Os agricultores que encomendaram semestres de milho já podem providenciar a retirada na Secretaria Municipal de Agricultura e Meio Ambiente.

INCENTIVO

Os produtores têm até o final de setembro para usarem o vale-incentivo concedido anualmente pela Administração Municipal. Para saber o valor do seu benefício o agricultor deve procurar a Secretaria da Agricultura, uma vez que ele é calculado a partir da produção que consta no Bloco do Produtor.

12 de agosto de 2016 – Agricultura e Meio Ambiente