A partir da próxima semana reiniciam as atividades desenvolvidas pelas oficinas culturais promovidas numa parceria entre a Administração Municipal, através da Secretaria Municipal de Educação, Cultura e Desporto e a Associação Cultural de Mato Leitão. A única exceção para o início das atividades é do grupo de dança alemã de casais que só volta aos ensaios no mês de abril.

Todos os moradores do município podem participar, de acordo com a faixa etária indicada desses projetos. As inscrições podem ser efetuadas com os próprios monitores durante o horário da oficina.

Neste ano, algumas oficinas serão desenvolvidas dentro do horário de aula dos alunos das escolas onde elas são realizadas, para que desta forma eles não precisem se deslocar fora do horário de aula e possam ter seu tempo de lazer nas suas casas.

As oficinas oferecidas são de canto coral, dança alemã, patinação, dança gaúcha, música e flauta e flauta. Abaixo segue o link com o cronograma de horários e faixa estaria de cada oficina.

Oficinas Associação Cultural 2016

3 de março de 2016- Educação, Cultura e Desporto