A secretaria de obras de Mato Leitão ainda está recuperando trechos de estradas danificadas pelas chuvas.

Segundo o secretário de obras, Adriano Fagundes, aconteceram muitos problemas nas estradas municipais e acessos as propriedades, como bueiros entupidos, borrachudos, terra vindas das lavouras para a estrada, material levado embora pela enxurrada e demais danos, que estão sendo recuperados pouco a pouco aproveitando alguns dias de tempo bom que estão acontecendo.

O vice-prefeito, Sergio Machado, destaca que a Administração Municipal adquiriu material necessário e está priorizando este serviço. Conforme Fagundes se o tempo permitir a partir da próxima semana será intensificado novamente os serviços de limpeza de valetas e melhorias nas estradas.