Na última quarta-feira, 21, a equipe da Secretaria Municipal de Obras, Viação e Trânsito finalizou os serviços de colocação da rede pluvial nos trechos das ruas Wendelino Heinen e Zeno Henrique Assmann, cuja obra de pavimentação iniciou em dezembro e deverá ser concluída em janeiro. Na manhã de hoje, 22, a equipe de pedreiros da Secretaria de Obras deu início a construção das bocas de lobo nesses locais.

Conforme o vice-prefeito Sergio Machado, que está coordenando o trabalho, o término desta etapa está previsto para a próxima semana. Ele ainda lembra que a empresa Giovanella Ltda, responsável pela execução da pavimentação, está em período de férias coletivas a contar da data de hoje, retornando no dia 3 de janeiro.

Assim, a previsão é que até o final de janeiro de 2017 os trechos das duas ruas beneficiadas neste projeto estejam com a pavimentação concluída. Os dois projetos estão orçados em R$ 410.540,14 e beneficiarão 28 proprietários de imóveis. Na Rua Wendelino Heinen serão pavimentados 210,78 metros e na Rua Zeno Henrique Assmann serão 123,41 metros.

22 de dezembro de 2016 – Obras, Viação e Trânsito