O vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha) que responde pela secretaria de obras, viação e trânsito fala sobre as mudanças e adaptações que estão sendo feitas no pátio da secretaria de obras, viação e trânsito: “Estamos trabalhando, realizando um serviço de restruturação”. Ele ressalta, que mantem os serviços e esta viabilizando alternativas para o momento que supram as necessidades dos serviços prestados.

O vice-prefeito Arly Stöhr (Flecha) que responde pela secretaria destaca que esse é um trabalho que leva tempo para ser realizado e estima que o serviço aos poucos vá voltar à normalidade.

Arly pede a compreensão da comunidade, pois segundo ele, os transtornos temporários resultarão em benefícios permanentes. “O pessoal pode ficar tranquilo porque queremos fazer um serviço bem feito para que posterior à comunidade tenha uma resposta satisfatória dos trabalhos executados até o momento. Realmente o momento é de cautela, mas é para melhorar. Temos certeza de que os munícipes aos poucos vão perceber as mudanças e melhorias, o momento é de paciência, até porque no serviço público temos que obedecer a uma série de burocracias”, destaca.

Limpeza da área do distrito industrial.