O prefeito Carlos Alberto Bohn e vice Arly Stöhr (Flecha) receberam na última sexta-feira à tarde (5) a visita do secretário estadual de Desenvolvimento Urbano e Metropolitano, Carlos Rafael Mallmann.

Acompanhando pelo Chefe de Gabinete Pietro Dalla Valentina e assessores Henrique Warken e Henrique Lagemann o secretário estadual visitou os trabalhos de pavimentação da estrada para Santo Antônio. O projeto numa extensão de 1,6 km integra o programa Pavimenta RS no qual o Município foi contemplado com verba de R$ 980 mil.

Além de contrapartida financeira a Prefeitura participou com serviços de máquinas na preparação e canalização da estrada. A pavimentação (custo de R$ 1,6 milhão) está a cargo da empresa PAP Construtora, de Lajeado, vencedora da licitação.

30 ANOS

Na Prefeitura, o secretário Carlos Rafael Mallmann conheceu o atual momento da Cidade das Orquídeas. O prefeito destacou os mais diversos investimentos em infraestrutura, o potencial dos setores primário e industrial, além de outras informações do Município.

A comitiva do governo estadual recebeu também a revista do Perfil Socioeconômico Mato Leitão, alusiva aos 30 anos de emancipação.