Secretário de obras relata a prefeita e vice-prefeito serviços que vem sendo realizado pela equipe da Secretaria de Obras.

Na tarde da terça-feira, 20 de outubro, o Secretário de Obras de Mato Leitão, Adriano Fagundes, esteve reunido com a prefeita, Carmen Goerck e o vice-prefeito e também coordenador da Defesa Civil Municipal, Sergio Machado, para prestar contas dos serviços que vem sendo realizado pelos servidores da secretaria de obras e organizar a demanda dos próximos dias.

Fagundes relatou que durante esses últimos dias de chuva a Secretaria, juntamente com a Defesa Civil Municipal estava empenhada em atender as famílias que sofreram com prejuízos ocasionados, principalmente, pela precipitação de granizo. Além disso, está atuando, na recuperação de estradas municipais e de acessos a propriedades que foram danificados pela chuva, quando há dias de tempo bom. Empresas do município, como a Caçados Beira Rio, que esta construindo seu centro de logística também está recebendo prestação de serviços da Secretaria de Obras.