A equipe da Secretaria de Obras, Viação e Trânsito, coordenada por Adriano Fagundes, tem priorizado no momento a realização de trabalhos de recuperação de estradas municipais. Paralelo a isso tem realizado serviços de máquina a empreendedores do município e empresas já instaladas, na forma de incentivo a novos negócios ou ampliação dos existentes.

No início do mês foram realizados serviços de colocação de bueiros e abertura de estrada, com limpeza de valetas na Vila Kroth. Também ocorreu o trabalho de limpeza de valetas em Vila Arroio Bonito. Na manhã de ontem, 24 de fevereiro, ocorreu o trabalho de recuperação de trechos da estrada em Vila Santo Antônio, que se encontrava muito danificada.

O secretário destaca que no momento a prioridade é a recuperação das estradas municipais que estão mais danificados. “Estamos dando atenção especial a este pleito, realizando as melhorias necessárias para proporcionar aos munícipes e demais pessoas estradas boas para o tráfego de veículos”, salienta.

25 de fevereiro de 2016- Obras, Viação e Trânsito