Na tarde de ontem, 28 de março, o secretário de Obras, Viação e Trânsito, Adriano Fagundes, esteve reunido com a prefeita Carmen Goerck, para relatar os serviços realizados pela equipe da Secretaria de Obras na última quinzena deste mês. Fagundes está deixando o cargo nesta sexta-feira, 31 de março, para ocupar seu posto de vereador junto ao Legislativo Municipal.

Durante a reunião ele falou sobre o intenso trabalho de recuperação das estradas que realizou nessas últimas semanas, destacando que foram recuperados os pontos mais críticos das estradas municipais, danificados, principalmente pelas chuvas que atingiram o município no início do mês. Fagundes ainda disse que a sua intenção era deixar as estradas em melhores condições, mas devido as intempéries do tempo, isso não foi possível. Mas, ainda assim, destaca que sua equipe trabalhou com o empenho, na busca de bem atender a população.

Ele ainda passou para a prefeita as obras que já tiveram andamento durante o seu período como secretário, mas que serão repassadas para o próximo coordenador da pasta para que sejam finalizadas: limpeza e melhorias nas ruas do Loteamento Boa Vista; obras no Parque de eventos – Parque Municipal das Orquídeas; instalação de mais sete academias ao ar livre no município; construção da ponte de Sampaio e da ponte localizada na Estrada Albino Pedro Giehl – ponte do “Picó” e as obras no entorno da EMEF Ireno Bohn.

A posse do novo secretário de Obras, Viação e Trânsito irá acontecer durante reunião de secretários nesta sexta-feira, 1º de abril, e o mesmo começa a atuar na próxima segunda-feira, 4 de abril.

29 de março de 2016 – Obras, Viação e Trânsito