Na manhã de ontem, 31, o secretário da Agricultura e Meio Ambiente, Iliceu Burghardt e o de Obras, Viação e Trânsito, Jone Machado, estiveram reunidos com a prefeita Carmen Goerck na sala do gabinete para apresentar relatório dos serviços prestados pelas duas pastas nas últimas semanas. Eles destacaram principalmente o trabalho integrado entre as secretarias. Iliceu está a frente da pasta desde janeiro deste ano, enquanto Jone assumiu o posto no início do mês de abril.

De acordo com os secretários o trabalho integrado traz muitos benefícios à população que busca o atendimento. Além disso, a chefe do Executivo salientou que a fácil comunicação dos secretários com os usuários no agendamento dos serviços facilita e agiliza muito o atendimento.

O bom tempo também foi apontado com um fator que tem facilitado o trabalho, principalmente de manutenção das estradas. Além da diminuição de atendimento à construção civil, que possibilita que as secretarias atendam ainda mais a demanda pública.

1º de junho de 2016 – Obras, Viação e Trânsito e Agricultura e Meio Ambiente