O prefeito Carlos Alberto Bohn esteve reunido na sede do Executivo com a capitã da Brigada Militar Sheila Letícia Ziemann Gaira e o comandante da 3ª Companhia da BM local, soldado Cristiano Figueiró.

A oficial que atua na Brigada Militar de Venâncio Aires coordena o policiamento ostensivo na Cidade das Orquídeas. A capitã Sheila Gaira desejou sucesso ao prefeito Carlos Bohn em seu terceiro mandato e se colocou à disposição do Executivo. Durante o encontro foram tratados também vários assuntos envolvendo segurança pública como novas viaturas e aumento no número de policiais. Bohn ressaltou também a intenção do Executivo em colocar em prática um sistema de câmeras de vigilância nos principais pontos do perímetro urbano para acompanhar a movimentação de veículos e pessoas.

“O objetivo da Administração é para propiciar segurança aos munícipes. Para isso precisamos fornecer segurança e tranquilidade para a comunidade. Por isso, contamos com o apoio da Brigada Militar”, disse o prefeito.