O Departamento Esportivo da Secretaria Municipal de Educação realizou na última sexta-feira à noite, 20, a Copa Mato Leitão de Voleibol nas categorias masculino e feminino.

A competição direcionada para atletas locais integrou a programação festiva dos 26 Anos de Mato Leitão. Com cinco times, a categoria masculino, teve o seguinte resultado final: Seno Vôlei Clube campeão; em segundo Sexteto Fantástico e terceiro lugar para Sabrina Massoterapeuta.

O grupo campeão no masculino

No feminino, com seis equipes, a Padaria Santa Inês conquistou o título. Drogaria Goerck ficou em segundo e Decorluz/Oficina Renovar na terceira posição.

As atletas campeãs no femino
As atletas campeãs no feminino

O prefeito Carlos Alberto Bohn, presidente da Câmara Emerson Kirch (PSDB), secretária da Educação Isabel Machry e coordenadora esportiva Inês Kroth entregaram a premiação aos vencedores logo após as partidas decisivas no ginásio de esportes da Seubv.