O vice-prefeito Sergio Machado deixou no último dia 31 de maio o cargo de coordenador da Defesa Civil municipal. O afastamento aconteceu porque Machado é pré-candidato ao cargo de vice-prefeito nas próximas eleições. Por este motivo, o celular do vice-prefeito está momentaneamente desativado.

A prefeita Carmen Goerck informa que a coordenadoria da Defesa Civil ficou a cargo do secretário de obras, viação e trânsito, Jone Machado, e que solicitações a respeito desta pasta devem ser feitas pelos telefones: 3784 1198 (Secretaria de Obras); 3781 1083 (Secretaria da Agricultura) ou pelos celulares 9951 3607 e 9951 3608.

Sergio no início do mandato além do cargo de vice-prefeito ocupou o posto de secretário de obras e após assumiu a coordenação da Defesa Civil municipal, função que exerceu até o dia 31 de maio.

6 de junho de 2016 – Administração