Os servidores da secretaria de obras, juntamente com o secretario da pasta, Adriano Fagundes e o vice-prefeito, Sergio Machado, estão atuando em diversas obras no município.

No parque de eventos, nesta semana, a empresa Invicta, vencedora do processo licitatório, iniciou a construção da pista de laço, destinada a realização de rodeios pelo CTG Querência da Mata. Ainda no parque aconteceram serviços de terraplanagem, tendo em vista a futura construção de área para estacionamento, recreação, acampamento, instalação de academia ao ar livre e instalação de rede elétrica e sanitária. O vice-prefeito esteve acompanhando a execução destes serviços.

Paralelo a isso acontece o apoio à empresa Calçados Beira Rio na construção do seu centro de distribuição, com o trabalho de máquinas e caminhões pertencentes à secretaria de obras. Equipes também estão atuando na recuperação de estradas municipais que foram danificadas pelas chuvas que vinham acontecendo intensamente no município. O secretário da pasta está acompanhando o andamento das obras.

27 de novembro de 2015- Obras, Viação e Trânsito