Na noite da última quarta-feira, 20, sete equipes disputaram o Torneio de Voleibol Adulto Feminino, que integra a programação esportiva do mês de aniversário do município de Mato Leitão. Os jogos aconteceram nas dependências do ginásio de esportes da SEUBV, na sede.

O Evento é uma realização anual da Associação Esportiva de Mato Leitão, com o apoio da Secretaria Municipal de Educação Cultura e Desporto e organização de Pedro Jacobi.

Participaram do torneio as equipes: Master Baby; Mato Leitão; Academia Lifestyle; Mônica Venâncio Aires; Lajopisos; Master e Lancheria Venâncio Aires. O time campeão do Torneio foi o Master, seguido da equipe Master Baby. Em terceiro e quarto lugar ficaram os times Mato Leitão e Academia Lifestyle, respectivamente.

Os organizadores do evento agradecem a participação de todas as equipes e da plateia que prestigiou os jogos.

25 de abril de 2016 – Educação, Cultura e Desporto