O setor de Tributos da Prefeitura de Mato Leitão solicita que todos os munícipes verifiquem seus débitos junto a Prefeitura e aproveitem o mês de dezembro para quitá-los, uma vez que na virada do ano quem estiver inadimplente com os pagamentos será inscrito em dívida ativa e terá em sua conta o acréscimo do Índice Nacional de Preços ao Consumidor Amplo (IPCA). Assim, para aproveitar o valor atual, pede-se para que estas dívidas em atrasos sejam quitadas e ou negociadas até 29 de dezembro. A variação do IPCA será divulgada na próxima semana.

PAVIMENTAÇÃO

Os prazos para pagamento à vista da contribuição de melhoria das ruas pavimentadas na sede do município: Santa Inês, João Aurélio Wildner, Arnaldo Bourscheid e Ervino Leopoldo Kunh, com 20% de desconto se estende até o dia 9 deste mês. Os trechos das localidades do interior: Arroio Bonito e Sampaio, o pagamento à vista com 20% de desconto, pode ser feito até o dia 23 deste mês.

7 de dezembro de 2016 – Finanças